Curso zbrush online – crie seu proprio personagem

admin

Curso zbrush online

O ZBrush é o software de escultura digital que revolucionou o mercado de imagens geradas por computador.  Com uma interface elegante e um conjunto de ferramentas poderoso, é utilizado pelos maiores estúdios de cinema, TV e games do mundo para a criação de modelos tridimensionais profissionais.

No início do curso, o aluno aprenderá a usar a interface e as funcionalidades básicas do Zbrush. Em seguida, o professor Gustavo Rosa mostrará passo a passo o desenvolvimento de três projetos: o busto de um castor cartoon, a cabeça de um dragão e, por fim, um personagem humano completo, com vestimentas e acessórios. Nestes projetos, o professor explicará como as ferramentas do software são utilizadas na prática para o desenvolvimento de modelos que possam ser aplicados profissionalmente.

Nesse curso de personagem no “ZBrush”, veremos como utilizar as ferramentas mais avançadas do mundo, aplicando técnicas poderosas para criar as várias partes do modelo, com velocidade e eficiência.

Você poderá replicar o conhecimento adquirido nesse curso em outros tipos de personagens, (até mesmo realistas) desde os que possuem alguns objetos até mesmo os que são cheios de armaduras.

Focaremos na criação do personagem no “Zbrush”, buscando velocidade e qualidade, artística e técnica. Para que tenha um ótimo visual e também uma estrutura poligonal simples e leve.

Está dividido em três módulos: “Modelagem”, “Textura” e “Render”.

Para quem é este curso:
  • Quem se interessa por desenvolvimento de personagens 3D
    Para quem é este curso:
    • Qualquer um que deseje aprender escultura digital.
    • Designers que queiram expandir sua área de atuação.
      • Utilizar as ferramentas mais avançadas do mundo, aplicando técnicas poderosas para modelar as várias partes do modelo, com velocidade e eficiência. Você poderá replicar o conhecimento adquirido nessa vídeo aula em outros tipos de personagens, (até mesmo realistas) desde os que possuem alguns objetos até mesmo os que são cheios de armaduras.Artistas digitais.

>

>

 

Tags:

Deixe uma resposta