anuncio

Detalhes em alta


Detalhes em alta

BellaClub Article Cover

Clima mudando e as tendências também! A moda masculina é abastecida de novos detalhes e formas de usar as peças, ainda que as tendências em roupas, estampas e modelagem apareçam a cada estação. Então anota aí algumas dicas que apareceram na moda internacional e vão muito bem com os dias quentes que se aproximam!


Óculos de sol com lentes redondas
Parece que elas nunca saem de moda. Mas sabemos que as lentes redondas geralmente caem no gosto de alguns homens que nunca as abandonaram. Ou voltam a estar em alta naquele vai e vem de tendências. As lentes espelhadas e as armações douradas estão por aí, vamos prestar atenção nelas! Quem procura por algo mais discreto, as lentes escuras e pretas são ideais. As armações tradicionais de tartaruga são clássicas que merecem o investimento. 


Os tecidos mais leves são obrigatórios no verão. Esqueça a calça lisa e aposte nas estampas. Xadrez, listras, poás, florais botânicos. Das peças mais tradicionais para o escritório corporativo até os estilos mais ousados, as calças estampadas acompanham as produções masculinas de primavera e verão. Atualmente a modelagem tende aos modelos mais afunilados do joelho para baixo e também modelos de calças mais curtas.


Aquela calça e aquela bermuda que quanto mais lavada, mais amada não precisam deixar seu guarda-roupas quando tiver uns rasgos espalhados. Todos nós já nos acostumamos com peças de de estilo “destruído”, principalmente no jeans. As calças foram hits na moda do inverno e agora dão lugar às bermudas para os dias quentes. A dica aqui é transformar a calça em bermuda e prolongar a sua vida, lembrando que umas das maiores tendências atuais da moda é o upcycle, que é a ideia de dar um novo ciclo aquela peça de roupa que seria descartada.


A camisa de mangas curtas teve sua baixa nos últimos anos, vista apenas como uniforme de trabalho. Os modelos estampados e mais ajustados ao corpo estão revitalizando esta peça do vestuário masculino. Algumas versões em formato utilitário, com bolsos estilo cargo e mangas dobradas aparecem em cores neutras e tecidos mais pesados, como sarja e linho, ideais para eventos e comemorações. As estampas são democráticas estão liberadas!


Parece que ele nunca nos deixou. Estilo leve, que combina com a praia, o tie dye é uma forma de tingimento no qual o tecido é amarrado e imerso em corante para formar estampas únicas e abstratas. O tie dye tem seu retorno com bastante ênfase no verão 2019. Camisetas, bermudas, jaquetas, bonés. Aposta certa!

Comentários